A arma secreta para Mauro Pereira Martins nepotismo



No Maranhãeste a lista é bem Bastante. Sãeste Ainda mais por 3 mil pessoas qual não podem vir a sequer ser candidatos a 1 cargo eletivo. Dessas denúncias, arrisco dizer qual Muito mais do 95% vieram do Ministério Público do Maranhãeste”, declarou este promotor.

Segundo o procurador Luiz Gonzaga, o projeto recebeu a mesma premiaçãeste entregue à operaçãeste Lava Jato no ano passado. ” Quem ganhou esta premiação ano passado foi a operação Lava Jato. Em segundo lugar nesta campanha foram as “10 medidas contra a corrupção”.

“Se você observar esse do FUNDEF, nós já evitamos o desvio de 225 milhões de reais. Por exemplo, em Parnarama, o prefeito já estava pegando este dinheiro para construir cemitério. Nós conseguimos, numa atuaçãeste em rede, direcionar cem% do dinheiro de modo a a educaçãeste.

Se isso for verdade, reembolsar R$ 12 mil por uma assessoria é um absurdo, ainda mais havendo profissionais qualificados para este tal.

“Tenho oito irmãos, 1 deles nomeado para um cargo modesto na Sinfra, galgado por credenciamento político, depois de um produção voluntário em várias frentes do campanha. Nãeste há nepotismo algum. Este Silas foi nomeado em uma pasta em qual nãeste é subordinado a mim”, disse.

Certos, Muito mais raivosos chegam ao disparate de chamar a intervenção militar para livrar o País do futebol do uma ditadura qual só eles enxergam.

Unicamente 1 dia previamente do expirar este prazo da sua cessãeste, caso em de que ela teria de que voltar ao trabalho no Senado. veja Nossos caras Com a Facilita do Moka, Elizabeth vai ficar perto do marido pelo Congresso.”

Isso porque ESTES auditores já haviam este procurado, e até este momento ele nada havia feito de modo a corrigir o problema. É só mais confira meu blog uma prova de de que a sua gestãeste só vai na base da pressãeste.

Diante Destes fatos, este Ministério Público do Maranhão pede, em feição liminar, a determinação da indisponibilidade dos bens do prefeito e ex-gestores e expedição do ofício às instituições financeiras oficiais do Estado de modo a bloqueio por AS SUAS contas-correntes, contas poupanças ou aplicações e investimentos.

Chega cedo pelo plenário e ocupa os espaços de fala, antes das pautas, para tentar sites defender Sartori, ou Discutir Acerca algum assunto isento grande importância. Nãeste é membro do nenhuma importante comissão. Nãeste é autor, nem relator ou revisor de nenhum importante projeto de Lei. Ou mesmo que, é 1 mandato com pouca ou quase nenhuma capacidade, a exemplo do seus mandatos saiba como vereador em Caxias do Sul.

Somos responsáveis, precisamente qual indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Por isso textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (nenhumas o fornecimento do provas) Seroada removidos. Se quiser Debater algo qual necessite por anonimato use este email [email protected]

“Vamos instaurar procedimento investigativo, como é prática regular pelo órgãeste, a fim de apurar eventuais irregularidades cometidas pela atual administração municipal”, declarou.

Mauro Pereira faz um mandato esforçado, assíduo e tenta a qualquer custo, Genero "papagaio do pirata", aparecer nas brechas Destes debates sérios do Congresso.

ESTES parlamentares consideraram a importância do esporte de modo a a cidade. “Os atletas profissionais e amadores precisam do...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *